ENTREGAS

Comprando na nossa loja, você recebe os produtos de forma rápida, segura e econômica. Trabalhamos com duas modalidades de envio:

Sedex: Prazo de entrega médio de 2 a 5 dias úteis.

PAC: Prazo de entrega médio de 5 a 19 dias úteis.

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema em função das dimensões e peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total do pedido.

Os valores e os prazos de envio você pode verificar acessando o Carrinho ou a tela de um Produto  e colocando seu cep no campo “Simulação de frete”.

Obs: O prazo de envio é calculado a partir da confirmação do envio, até o recebimento do mesmo pelo cliente. E o processamento do pedido (preparo do envio/entrega) ocorre em até 2 dias úteis após confirmação de pagamento.

Entregamos para todo o Brasil e a forma de envio você escolhe no ato da compra.

Nosso serviço de envio é terceirizado pelos Correios, por tanto:

  • Não é possível agendar o horário da entrega;
  • As entregas são realizadas sempre em horário comercial; por isso, é necessário que esteja alguém no endereço para recebê-las;
  • Serão realizadas 3 tentativas de entrega; em caso de insucesso, os Correios solicitam que o cliente retire o produto em uma agência dos Correios, por isto, acompanhe a sua entrega pelo código de rastreamento que enviaremos após a confirmação de despacho. Caso não retire a mercadoria no prazo previsto, a mercadoria será devolvida à Loja Tribus, Se solicitada nova tentativa, será cobrado um novo frete.

Obs: Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos que possam vir a ocorrer pelo serviço dos Correios.

Recuse a entrega se a embalagem estiver violada, não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria.

Por favor, comunique-nos em caso de recusa no recebimento ou divergência no prazo de entrega para que possamos atendê-lo sempre melhor.

Você pode ainda optar pela modalidade Retirar na Loja, exclusivo na cidade de Campinas/ SP. Neste caso, quando o pedido estiver disponível (após o processamento), você receberá um e-mail para agendamento da retirada e com todas as informações necessária.

FORMAS DE PAGAMENTO​

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Pix, Cartão de crédito, Cartão de Débito, Pagamento em Lotéricas e Boleto Bancário.

Cartão de Crédito

            

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, você poderá efetuar o pagamento do seu pedido em até 02 vezes sem juros e até 06 vezes (com parcela mínima R$5,00) com juros, utilizando os cartões VISA, MasterCard, Elo, American Express, Hipercard e Diners. A aprovação do pagamento é instantânea, seu pedido será processado e em no máximo 24 horas será confirmado o pagamento pela loja virtual.

Cartão de Débito Virtual CAIXA

Utilizando o cartão de débito virtual da CAIXA a aprovação do pagamento também é imediata, e a confirmação realizada em até 24h pela loja virtual.

Pagamento eletrônico CAIXA (PEC)

Nesta opção você tem 3 dias para efetuar o pagamento. Você deve se dirigir à uma Lotérica, correspondentes CAIXA AQUI, Agências CAIXA ou internet banking CAIXA  e fornecer para o atendente do caixa Número Mercado Pago (indicado após a seleção do PEC) e o número do seu CPF. O seu pagamento será aprovado em até 1h e o pagamento confirmado pela loja virtual em no máximo 24 horas.

Boleto Bancário

Neste caso, será gerada uma ficha de compensação bancária com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou via internet banking. A aprovação do seu pagamento será notificada em até 2 dias uteis e identificada pela loja virtual em até 24h.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Todas as operações de pagamento são feitas em ambiente totalmente seguro. O trafego de dados das transações que envolvem pagamento, seja por cartão, ou não, estará encriptado com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a Loja Tribus tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Seus dados pessoais de envio, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

GUIA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para garantir a melhor experiência conosco, desenvolvemos um processo de troca/devolução simples, fácil e rápido! Basta seguir o passo-passo descrito abaixo:

1) SOLICITE A TROCA/DEVOLUÇÃO

Você pode solicitar a troca ou a devolução através dos seguintes canais de atendimento:

E-mail: contato@tribusloja.com.br

Na solicitação você deve informar:

  • Nome
  • E-mail
  • Número do pedido
  • Telefone
  • O que você deseja: Troca ou Devolução
    • No caso de troca, informe se deseja fazer a troca pelo mesmo produto ou através de um cupom vale compras para efetuar outra compra na Loja Tribus.
  • Justificativa: Faça um breve relato sobre o suposto defeito ou insatisfação

Após o envio destas informações, retornaremos sua solicitação em até 2 dias uteis.

2) EMBALE O PRODUTO

O produto deve ser devolvido nas embalagens originais, sem indícios de uso e junto com acessórios (se houver).

IMPORTANTE: É preciso que você atente à estas recomendações já que o produto que não estiver de acordo com estas condições, não será aceito para devolução, troca ou análise, sendo automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, será reservado à Loja Tribus o direito de fazer nova cobrança de frete.

3) ENVIE O PRODUTO

Você receberá um e-mail com a etiqueta de envio. Leve o produto até uma agência dos Correios e faça a postagem.

IMPORTANTE: Esta autorização só é aceita em agências próprias dos Correios. Veja a lista completa em  www.correios.com.br/servicos/agencias. As agências próprias são identificadas pela sigla AC.

4) RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO OU REEMBOLSO 

Quando recebermos o seu produto, vamos analisá-lo, isso pode levar até 5 dias úteis. Após a análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicado de acordo com o seu CEP. Caso tenha optado pelo reembolso o mesmo será processado pela loja virtual em até 3 dias úteis após a análise favorável.

  • Pagamentos com cartão de crédito: O cancelamento é solicitado à sua administradora de cartão, que providenciará sua devolução em até 2 faturas subsequentes. Contudo é possível verificá-lo na fatura online do seu cartão de crédito em alguns dias úteis depois. Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela de maneira diferente.
  • Pagamento com cartão de débito virtual CAIXA: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Pagamento a vista (boleto bancário ou pagamento eletrônico CAIXA – PEC): Credito disponível na sua conta Mercado Pago até 10 dias úteis. Você poderá usá-lo para o que quiser e quando quiser. Caso não tenha conta no Mercado pago, não se preocupe, o crédito estará vinculado ao seu CPF, basta realizar o cadastro.
  • Vale compras: Você receberá por e-mail um cupom com valor de crédito em até 24 horas.

PRAZOS E ORIENTAÇÕES

  • Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução da compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito
  • O reembolso ou cupom de troca é referente ao valor do(s) produto(s) adquiridos. Não haverá restituição do valor do frete.
  • O nosso procedimento de trocas e devoluções ocorre somente em território nacional (Brasil). Os encargos da primeira tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. A partir da segunda troca, a devolução fica por conta do cliente. Fica reservado à Loja Tribus o direito de cobrar o frete do novo produto.
  • Nos casos de análise desfavorável, a troca ou devolução não poderá ser realizada. Fica reservado à Loja Tribus o direito de cobrar o frete do reenvio do produto.

ATENDIMENTO

Se você tem alguma dúvida, sugestão, elogio e até mesmo uma crítica, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Escolha  abaixo a forma mais conveniente. Teremos prazer em conversar com você!

E-MAIL
contato@tribusloja.com.br